sábado, 10 de abril de 2010

0

Jeito Moleque invade a Garagem do Faustão


O “jeito moleque de ser” invade a Garagem do Faustão! O grupo da Zona Norte de São Paulo esteve no Rio para falar sobre as músicas, turnês internacionais e tudo que marca a carreira de 11 anos de sucesso.
O vocalista Bruno, acompanhado pelos amigos Carlinhos, Felipe, Rafa e Alemão, relatou a emoção de ver que o sonho deles é profissão e que a música do Jeito Moleque, que agita tantas multidões, é o som que os próprios músicos consideram como trilha sonora de suas vidas. “Nossa música sempre foi a música que tocou nos momentos das nossas vidas. Então, eu acho que hoje a gente conseguir viver disso é uma grande recompensa”.
O que era para ser uma roda de samba entre amigos depois de partidas de futebol ganhou outro rumo e se espalhou pelo Brasil. Mas, depois de anos de experiência, Bruno garante: “O jeito moleque a gente não vai perder nunca. É a nossa essência, é o que a gente tenta passar pro nosso público”.
Muita gente que está do outro lado do continente também curte o pagode do Jeito Moleque. Neste ano, o grupo realizou a segunda turnê pela Europa e Bruno fez um paralelo entre os brasileiros daqui e os que moram no exterior. “Os brasileiros lá fora são carentes da nossa música. Então, quando uma banda brasileira vai pra lá, eles se sentem em casa. Parece que a gente conforta eles com a nossa música”.
Assista à entrevista e confira ainda como é a relação deles quando estão de folga e a música que não pode faltar em nenhum show, mesmo agora, quando o grupo está focado no novo trabalho, “5 Elementos”.

Fonte:Site do Faustão